domingo, 27 de outubro de 2013

O 1.º aniversário do baby G.

Na sexta-feira passada o baby G. fez um aninho.
Tivemos um dia maravilhoso, que lhe foi totalmente dedicado.

Durante a manhã tratámos de todos os preparativos para as comemorações do dia. Bolos, decoração,... Tudo o que era indispensável.

À hora do lanche do colégio, fomos até lá comemorar com os seus coleguinhas de sala. Levámos um bolo simples (seco), pois não são permitidos bolos com cremes. E para os mais pequeninos é mesmo o ideal.



Saídos do colégio fomos ao parque e, mais tarde, lanchámos novamente em família. Brincámos muito, rimos e sorrimos imenso. Foi muito bom!

Ao final da tarde, regressámos a casa, pois iríamos celebrar a data com os avós, sempre presentes. Uma comemoração muito restrita (como todas cá por casa!), onde as tias do coração (pois não têm qualquer relação de sangue) não deixaram de marcar presença.





A verdade é que o meu príncipe, o meu amor maior (a par com os manos), está a crescer a olhos vistos.

Adoro o seu sorriso. A sua boa disposição. O seu ar brincalhão. E também o refilão. Adoro as festinhas que me faz todos os dias. Os beijinhos que me dá. Os abraços apertados.
Será sempre o meu gorduchinho! Com as suas bochechas gostosas e a sua boquinha gulosa.

E eu vou ter MUITAS saudades do meu bebé, que vai começar a ser um menino crescido.




Artigos da mesa do bolo - Event Pleasures

Fofo - Pé de Ginja

Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...