terça-feira, 8 de outubro de 2013

Passatempo Tilly

Fiquei encantada com as peças da Tilly desde a primeira vez que as vi. Os fofos e os vestidos onde predominam os folhos, com combinações de tecidos fantásticas, fazem as delicias de qualquer um.

O mais extraordinário é que, em conjunto, o Reino dos 7 e a Tilly decidiram sortear um dos seus fofos super amorosos e delicados. 



REGRAS DO PASSATEMPO:


1 - Gostar das páginas do facebook Tilly e No Reino dos 7;

2 - Ser seguidor do blogue, aqui;

3 - Comentar a foto do passatempo no facebook, aqui, identificando 3 amigas;

4 - Fazer partilha PÚBLICA da foto do passatempo no facebook.


Podem participar as vezes que quiserem. Por cada nova participação terão de identificar mais 3 amigas e fazer partilha pública da foto.

O passatempo decorrerá até ao dia 20 de Outubro, sendo o vencedor apurado aleatoriamente através do sistema Random.
Este será anunciado no dia 21 e terá 5 dias para reclamar o prémio.



BOA SORTE!

5 comentários:

  1. Boa noite! Obrigada pelos excelentes passatempos :)
    O meu nome de seguidora do Blog é Ana Cláudia Nunes e o meu facebook é: Cláudia Nunes https://www.facebook.com/anaclaudia.nunes.5205622?ref=tn_tnmn

    :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Parabéns pela iniciativa! O meu nome d seguidora do blog é cristiana sousa. O meu fb é Cristiana Sousa. Obg

    ResponderEliminar
  3. E o meu fofo preferido da colecção! Adoro! Uma duvida....

    ResponderEliminar
  4. Uma duvida, basta fazer a partilha publica uma vez certo? Obg!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...