segunda-feira, 8 de abril de 2019

Feminices: Sugestões de looks da semana!



Esta semana deixo-vos 50% dos looks de vestidos e os outros 50% calças porque a Primavera deixa-me com uma vontade enorme de me sentir mais leve, sou só eu que me sinto assim?
Supostamente as calças tornam-nos mais iguais aos homens, mais capazes, mas desculpem se o vestido permitir total mobilidade, não arrastar e o calçado for adequado para a situação, uma mulher de vestido é capaz de tudo! Por isso para as mais boho, as mais práticas e as mais executivas ou para quem gosta de variar entre estilos, seguem as minhas sugestões!!

Boho Chic
Vestido: Self portrait, Farfetch 
Sandália: Aldo 
Mala: Fendi, Farfetch 
Relógio: Nixon, Farfecht 
Perfume: Calvin Klein, Perfumes Club 

Citadido
Chinelos: Mango 
Vestido: Reformation, Farfetch 
Lenço: Mango 
Mala: Stradivarius 
Brincos: Parfois 
Relógio: Nixon, Farfetch 
Blazer: Stradivarius 


Business Woman
Fato: Tagliatore, Farfetch 
Sapatos: Stradivarius 
Perfume: Carolina Herrera, Perfumes club 

Casual
Calças: Low classic, Farfetch 
Sandália: Aldo 
Blusa: Mango 
Mala: Mango 
Óculos: Mango 
Perfume: Burberry, Perfumes Club 


Hippie Chic
Vestido: Stradivarius 
Mala: Staud, Farfetch 
Sandália: Aldo 
Brincos: Cinco 
Relógio: Parfois 
Perfumes: Calvin Klein, Perfumes Club 

Arrojada
Macacão: Stella Macartney, Farfetch 
Mala: Aldo 
Batom: Flormar 
Sandálias: Aldo 
Lenço: Mango 
Brincos: Mango
Perfume: Narciso Rodriguez, Pefumes Club 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...