segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Grávida com muito estilo

A gravidez é uma fase adorada pela maioria das mulheres. Fase de mudanças físicas e psicológicas, é certo, mas nada impeditiva que as futuras mamãs continuem bonitas e cheias de pinta.
Por tudo isto, decidi deixar-vos algumas dicas de moda de grávida.

Realce a cintura
Pensar que as roupas largas e volumosas são as mais indicadas é um erro, pois estas acabam por deixar a silhueta mais redonda. Para criar uma ilusão de silhueta mais elegante deverão escolher-se peças que se ajustem confortavelmente ao corpo, acompanhando as suas curvas. As malhas são sempre uma excelente opção. Optar por usar uma peça adicional (blazer ou colete), que ajuda a ajustar, também é uma boa alternativa.    





Realce a barriga
A gravidez é um estado de graça e, como tal, deve ser mostrada e ostentada. Evidenciar a barriga, marcando a zona abaixo do peito, com peças que possuam esse corte ou, em alternativa, utilizando cintos ou fitas para o efeito, é sempre uma boa aposta.



Skinny na parte inferior
Apesar da parte superior do corpo estar a ficar pesada, as pernas permanecem sensuais, sendo importante dar-lhes destaque. Leggins e skinny jeans são peças must have. 
Os vestidos curtos, leves e fluídos também são alternativa.




Padrões
Os lisos são elegantes, mas pode sempre arriscar-se em padrões mais vibrantes, escolhendo impressões interessantes. O chevron e as listas são escolhas seguras e excelentes para a gravidez.




Neutros
Quem não gosta de arriscar, pode sempre seguir os conselhos de Heidi Klum, optando por tops e vestidos de cor sólida. São sempre uma escolha elegante para usar durante o período gestacional.



Abuse dos acessórios
Os acessórios são complementos perfeitos na gravidez, variando e multiplicando as possibilidades de looks. Deve, por isso, invertir-se em colares, pulseiras, relógios, brincos, cachecóis, clutches, etc ...



 Espero ter ajudado!

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...