quarta-feira, 20 de março de 2019

Hoje inicia a minha estação preferida, a Primavera!

Espaço: Five Senses Hostel
Vestido: Biba Boutique Coimbra
Fotografia: Pedro Miguel Photography

Hoje inicia a minha estação preferida, a Primavera! 
Flores, cores, sol, a brisa fresca, mais sorrisos, dias mais compridos e o bom humor instalado cá no Reino! 
Chegam as festas da primavera e todas as desculpas são boas para arranjar o vestido perfeito para as ocasiões especiais que vão aparecendo. Para tal, costumo contar sempre com a Biba Boutique que tem vestidos de perder a cabeça.. sejam de cocktail ou de noite, encontro sempre o perfeito! 
Nesta altura do ano mudo um pouco as cores do meu armário. Deixo os cinzentos, pretos e castanhos do inverno arrumados e opto por cores mais frescas, mais leves. Tenho visto alguns sites de moda para perceber as cores que vão estar em voga nesta estação, o rosa bebé, o branco, o azulão, o salmão, o verde, o amarelo e o bege, são as cores que irão predominar nesta coleção primavera/ verão. A primavera, é também sinónimo de mais tempo sem os miúdos. Eles gostam de ir jogar à bola para os parques perto de casa, e a kika gosta de ir passear com as amigas, logo tenho mais tempo para aproveitar com o Henrique.

Vestido: Biba Boutique Coimbra
Fotografia: Pedro Miguel Photography

No inverno, temos sempre a preocupação de arranjar atividades em casa para o Reino estar entretido, com a chegada do sol chega também o convite para ir para o exterior. 
Estou morta para que chegue sexta-feira, vocês não? 
Acho que vou levar os miúdos a comer um gelado até ao parque verde. 

Aproveitem a primavera e a energia que está presente nela!

Vestido: Biba Boutique Coimbra
Fotografia: Pedro Miguel Photography

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...