sexta-feira, 29 de março de 2019

Isto de ser mãe blogger, como é?



Não é fácil, e tem que se lhe diga! 
Sempre adorei escrever, principalmente sobre experiências de vida, desabafos e formas de refletir sobre os mais variados assuntos. Decidi criar o blog porque sentia que tinha muito para dizer, para contar. 
Qual é a mulher/mãe que não gosta de ter uma ajudinha? De ler sobre experiências de outras pessoas que têm uma rotina semelhante, de receber alguns conselhos? Penso que todas!
Sendo mãe de cinco filhos, sinto que tenho ainda mais para partilhar! Se já há tanto stress, tantas dúvidas com um ou dois, gosto de mostrar que com cinco tudo é possível! Sem dúvida os filhos são a melhor coisa que temos!
Por minha vontade escrevia no blog todos os dias, adoro sentar-me a teclar, a refletir sobre momentos que vivi que valem a pena ser partilhados, porém não tenho tanto tempo como desejo para o fazer. Há sempre outros projetos para abraçar, roupa para tratar, jantar para fazer, cozinha para arrumar, lanches para arranjar e ,claro, os miúdos requerem atenção… Costumo aproveitar para escrever, no final do dia, na cama, quando todos já estão aconchegados e a dormir. Tiro a minha meia hora para escrever um pouco. E é tão bom! 
Realmente, ser mãe blogger dá-me a oportunidade não só de partilhar experiências, mas também de refletir sobre elas, o que me dá um sentimento de gratidão enorme, pois cada dia é uma nova oportunidade para ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...