sexta-feira, 15 de março de 2019

O nosso rosto, a nossa primeira impressão

Make Up: Tânia João 
Fotografia: Pedro Miguel Photography

O rosto é o nosso cartão de visita em qualquer sitio e, por isso, é normal que os cuidados com ele sejam redobrados. Nem sempre se tem tempo para tratamentos de rosto constantes, mas há um que não dispenso: o Peeling Ultrassónico! 
Costumo fazê-lo no Voga Momentos Spa, um sítio no qual confio plenamente e que dá à minha pele um boost de hidratação e regeneração visível no exato momento em que o tratamento acaba! Este passa por uma higienização facial seguida do peeling com a espátula ultrassónica que remove em profundidade todas as impurezas do rosto e regula a oleosidade. 

Peeling Ultrassónico: Voga Momentos Spa

Máscara Reafirmante e Hidratante
De seguida extraem-se os comedões e passam para a minha parte preferida em que é colocada a máscara reafirmante e hidratante que atua durante vinte minutos. É um tratamento bastante relaxante e, por isso, gosto de pensar que não só faz bem ao rosto, como à mente. Por fim são feitas terapias fotodinâmicas e uma massagem facial relaxante, querem melhor?
Para além deste cuidado que tenho com a pele, existem outros que devem ser pensados diariamente, como a alimentação cuidada e beber bastante água! Uma pele nutrida e hidratada é meio caminho andado para ser uma pele bonita!
O cuidado com a proteção solar também é um hábito que tenho e que tento passar ao Reino: não sair de casa sem colocar protetor solar na pele! Ajuda a manter a pele jovem e protegida. Se há algo que muda o nosso rosto e principalmente o olhar, são as sobrancelhas! 



Experimentei fazer design de sobrancelhas com a Tânia João e não quero outra coisa. Abriu-me o olhar e tornou as minhas expressões muito mais bonitas e marcadas.

No dia a dia, para dar vida ao meu rosto costumo optar por uma maquilhagem simples. Um pouco de base, pó, blush, máscara de pestanas e um batom nude são os meus produtos de eleição. 

Terapia Fotodinâmica Purificante
Terapia Fotodinâmica Regeneradora


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...