segunda-feira, 11 de março de 2013

Um trabalho diferente

Quando se aproxima o dia do fim da minha licença de maternidade o meu coração começa a ficar apertadinho só de pensar.

Na semana passada, os meus superiores pediram-me que fosse fazer uma parte do trabalho que é da minha inteira responsabilidade, uma vez que estamos a chegar à altura da prestação de contas de 2012, dizendo que me compensariam pelos dias que lá tivesse de ir, uma vez que estando de licença é suposto não fazer niente.
Claro que tive que impor a condição de levar o baby G. comigo uma vez que estou a amamentá-lo, o que foi perfeitamente compreendido, não me sendo colocado qualquer obstáculo.
A juntar a tudo isto, ainda pedi autorização para tirar 3 semanas de férias do ano passado que ficaram por gozar. E mais uma vez, pedido aceite!
Assim, não terei de deixar o meu mais que tudo no colégio para ir trabalhar em finais de março, mas apenas em meados de abril. Yupi!!!!!

E hoje lá fomos nós! 
Estava apreensiva por não saber bem como o baby G. se iria comportar. Se iria fazer birrinhas, querer muita maminha, fazer muitos cocós,... Mas ele portou-se tão, mas tão bem. Esteve sempre bem disposto, sorriu imenso... Também dormiu, claro! Mas deixou maravilhadas todas as pessoas que o viram e recebeu elogios até mais não. O meu príncipe é um encanto e fez furor!

Amanhã é para repetir! A ver vamos como irá correr.
É tão bom aproveitarmos todo o tempo para termos os nossos bebés por perto!

1 comentário:

  1. É tão bom ler palavras em que me revejo inteiramente!

    Ps: a dois meses de terminar a licença de maternidade :/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...