quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Bebé Mitosyl

Com o objetivo de ajudar os pais na missão mais responsável das suas vidas, cuidar dos seus bebés,  a Mitosyl® acaba de lançar uma aplicação gratuita para smartphones. “Bebé Mitosyl” é uma ferramenta pensada para que os pais tenham sempre consigo as informações mais importantes sobre a saúde e o desenvolvimento dos seus filhos.

À distância de um clique, os pais podem consultar o calendário de vacinação dos filhos, guardar o seu histórico clínico, anotar todos os dados relevantes das suas etapas de crescimento, tais como peso, altura, curvas de crescimento,  aparecimento dos primeiros dentes, registar as suas primeiras palavras e os seus primeiros passos, com a possibilidade de adicionar fotografia.

"Bebé Mitosyl" é uma ferramenta muito útil que recorda diariamente os pais dos seus compromissos, avisa-os sobre as vacinas das crianças e próximas consultas médicas, sendo possível acrescentar perguntas a fazer  na próxima visita ao pediatra e permite guardar a informação sobre a saúde do bebé, possibilitando o envio do conteúdo para o email e a partilha da informação para vários canais.

Já disponível para download gratuito na Apple Store e brevemente na Play Store.

Eu já instalei a minha!


Sigam-nos no facebook e no instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...