sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Celebrar o Dia dos Namorados: Sim ou Não?

Fevereiro é, desde há muito, designado como o mês do Amor, devido à celebração, no dia 14, do Dia dos Namorados.

Eu confesso que não ligo particularmente a este dia. Afinal, o Amor deve ser vivido, demonstrado e celebrado diariamente. De qualquer modo, há quem goste imenso de aproveitá-lo para surpreender a sua cara-metade, por isso, decidi deixar algumas sugestoes giras para celebrar a dois.

O Restaurante Baga está com uma oferta de menu para este dia muito atractiva, podendo optar-se por uma ementa tradicional ou japonesa. Ambas deliciosas, com toda a certeza!

Na Dermofashion, a massagem tranquily para dois está com preço especial. Vale a pena aproveitar! Garanto-vos que saem de lá super relaxados, super zen, como referi neste post.

E porque não aproveitar um 2 em 1, com o pacote especial da Dermofashion, em parceria com o Restaurante Baga, que inclui as duas sugestões de que vos falei acima?

No Hotel Tryp têm disponíveis pacotes especiais para este dia. Deixar as crianças com os avós e passar uma noite romântica a dois é sempre uma forma de fugir à rotina que, com certeza, fará bem a qualquer relação.
 
Estas havaianas, edição especial Dia dos Namorados, também são uma boa alternativa. E que giro ficará o casal o condizer!

E agora, especialmente dirigido aos senhores que nos seguem, para surpreender as mulheres  existe um leque de opções fantásticas (mais carotas ou mais em conta) que as deixará encantadas.

Uma lingerie lingerie Rêverie

Um perfume: o Si, de Giorgio Armani é maravilhoso; Ou o Advanced Night Repair, da Estée Lauder, que qualquer mulher agradece, pois combate todos os principais sinais visíveis do envelhecimento e promove o processo natural de reparação da pele durante a noite.

Uma flor é sempre uma excelente, muito mais em conta e que me agrada particularmente. Afinal, muitas vezes no mais simples é que está o encanto. Estas são da Flores e Ambientes.

Last but not the least, a OMNIA criou uma linha de colares epecial para este dia que eu adoro, tendo como alternativas colares de casal (um para ele e um para ela) ou colares simplesmente para elas.

Desfrutem bem deste dia e...
VIVA O AMOR!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...