sexta-feira, 6 de maio de 2016

Carta para a minha filha: 13 anos de ti!


Meu amor,

Hoje é o teu dia! 
Faz 13 anos que nasceste e também eu nasci para desempenhar o papel que mais prazer me dá, o de se Mãe. 
Amei-te no primeiro momento em que te vi, linda, com os teus 3,650kg. Para bem dizer, já te amava antes, quando te transportava orgulhosamente no meu ventre. 
Quis-te muitas vezes só para mim (confesso que, por vezes, ainda quero!), mas rapidamente percebi (percebo!) que és do mundo e tens as tuas asas para voar. 
Contudo, nunca deixarás de fazer parte do meu ser. Estarás sempre em mim. 
Amo-te com todas as minhas forças, mais do que alguma vez achei que seria possível amar alguém. Amo-te mais do que a mim mesma. 
Sei que não sou a Mãe perfeita, mas sou, sem dúvida, o melhor que sei ser. E tento dar-te o melhor que sei dar, transmitindo-te princípios e valores. Dando-te a força e a coragem que por vezes me faz tremer.
Mas o amor de Mãe é incrível, enorme e capaz de se superar.
Por mim serás sempre muito amada. Estarei sempre contigo, com o melhor do meu coração.
Que transbordes sempre de felicidade, alegria e doçura!

Amo-te, minha vida!

Sigam-nos no INSTAGRAM

1 comentário:

  1. Parabéns, à Francisca, uma linda menina, cheia de ternura e também à mamã.
    Beijinhos para ambas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...