domingo, 7 de maio de 2017

Do aniversário da Francisca: o nosso dia


Há já muito que estava marcada uma aula de ballet para a manhã deste dia. Estava também de pé o convite para todas as bailarinas irem ao cinema, ver o filme Bailarina, logo ao início da tarde, convite este que estava prestes a ser recusado, devido ao almoço já marcado com os avós.
Mas, de repente, algo mudou!
Depois de receber o telefone de uma "velha" amiga, mãe de uma grande amiga da Francisca, a dizer que lhe estavam a preparar uma surpresa, não quis de todo que ela não fosse. Afinal, a amizade é isto! O cuidado, o carinho, o querer ver o outro feliz, o surpreender, ... 
De repente tudo começou a mexer. E foram acertados os pormenores com uma das professoras de ballet, que decidiu que a aula da Francisca acabaria mais cedo, permitindo desta forma também antecipar o almoço em família e logo depois a tal ida ao cinema.
Mas esta não era então uma ida ao cinema normal! No final, havia um bolo para em conjunto celebrarem esta data especial. E que feliz ficou a Francisca com a surpresa! E ainda trouxe consigo um vídeo feito pela sua grande amiga que retrata um pouco das suas vivências conjuntas aos longos destes quase 14 anos de vida. É verdade! Apenas uma semana de idade as separa. 

Comemoração com os avós: check.
Comemoração com as amigas: check.
Nova comemoração em casa: check.

Chegou então a hora de me tentar convencer a ir ao concerto do Diogo Piçarra, que actuava na Queima das Fitas da cidade, mas sem sucesso. Em alternativa, decidimos deixar os rapazes em casa e fazer um programa just girls. Adivinham qual? Ir às compras, pois claro!
E assim terminou um dia fantástico, connosco a chegar a casa exaustas mas muito felizes.





Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...