terça-feira, 6 de junho de 2017

Vamos proteger-nos do sol!

É do senso-comum a importância da prevenção contra os raios solares nocivos e, nesse âmbito, venho falar-vos da gama kids da Garnier Ambre Solaire, uma gama de produtos solares testada sob controlo pediátrico. Afinal, para que o tempo passado ao sol seja de diversão para toda a família, as crianças precisam de uma protecção solar adaptada à sua pele sensível e à sua actividade.




Com texturas fáceis de aplicar, duradouras, resistentes à água e às brincadeiras, a Garnier Ambre Solaire tem a gama mais completa de protectores solares, especialmente desenvolvidos a pensar nos mais pequenos, pois transformam a aplicação do protector solar num momento divertido de que eles não vão querer fugir!
Esta gama tem um alto índice de protecção, reforçado contra os UVB e os UVA, sendo adaptada a pele clara, sensível e intolerantes ao Sol, tendo uma textura ligeira, não colante e não deixa marcas brancas. A sua fórmula tem óptima tolerância, tendo sido  concebida para minimizar o risco de alergias.

Claro que, tendo eu tantas crianças, o meu destaque vai para o formato familiar, um formato mais económico, no qual vale a pena investir. ;)

Apesar de ter dado ênfase a esta gama kids, realço que o leque de protectores solares da marca é muito mais vasto, abrangendo também produtos para adultos de pele normal ou de pele sensível, assim como produtos para partes específicas do corpo, como lábios e rosto.

A nossa escolha já está feita!


Não posso terminar este post sem vos dizer que a  Garnier surge este ano com a campanha “Heróis do Sol Saudável”, em mais uma parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, parceria esta que já dura há 17 anos. Esta campanha tem como objectivo juntar milhares de heróis, culminando com a doação de 25.000€ à Liga.

Mas não é só a Liga Portuguesa contra o Cancro que vai ganhar! A Garnier acabou de lançar um passatempo fantástico, no qual se podem habilitar a ganhar até 500€ em prémios, que incluem estadias em hotéis, bilhetes para a Kidzania e para o Aquashow, entre muitos produtos da marca. Não vão querer perder, pois não?

Saibam como participar AQUI e habilitem-se a ganhar!

Sigam-nos no INSTAGRAM

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...