quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Fim de Agosto, Adeus Colégio!


Chegou o último dia de agosto. O dia em que o meu querido Salvador frequentou o "seu" colégio pela última vez. O colégio que o conheceu aos 6 meses e o viu crescer ao longo destes 6 anos. Onde sempre foi tratado com todo o carinho e cuidado. Um colégio que faz parte da nossa história, da nossa vida, da vida dos nossos filhos.
Se há 2 anos, com a saída do Santiago, me fartei de chorar, desta vez está instalada em mim uma tranquilidade e confiança que nada me faz temer. O Salvador vai iniciar um novo percurso escolar com imensa maturidade e com a vantagem de ter o irmão na mesma escola (o que nunca aconteceu com os mais velhos), que o ajudará com toda a certeza na integração e no início desta aventura. - Sente-se um crescido por ir para a escola do mano! Também não me vou desligar do "velho" colégio (com instalações novíssimas!), pois o Guilherme continuará lá o seu percurso. Ambos estão felizes e preparados para esta mudança, pois demos primasia ao diálogo para que a percebessem. E, assim sendo, se eles estão bem, eu estou bem e 'bora lá começar mais uma história.
Bons (re)começos para todos!

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...