terça-feira, 13 de março de 2018

Sacos de dormir para bebés


Os sacos de dormir para bebés não são nenhuma novidade e têm vindo a tornar-se cada vez mais populares no nosso país. Posso dizer-vos que, noutros países, o seu uso mesmo obrigatório. E são inúmeras as vantagens da sua utilização:

- Confortável – considerado um cobertor de vestir, o saco de dormir garante que o bebé fique sempre aquecido/coberto, mesmo que se movimente muito durante a noite.

- Seguro - o saco de dormir foi idealizado a pensar essencialmente na segurança do bebé, tornando-se uma alternativa melhor do que os cobertores tradicionais. Muitos pediatras indicam o seu uso para reduzir o risco de morte súbita, especialmente por asfixia.

- Protege - oferece uma proteção diferenciada aos membros do bebé, impedindo certos movimentos enquanto ele dorme. Põe exemplo, por impedir o movimento dos membros inferiores, evita que a criança prenda os pés entre as barras do berço.

- Associado à hora de dormir - muitos bebés podem associar o saco de dormir à hora do soninho, facilitando na rotina do sono.

- Prático – Fácil de vestir/despir, sendo alguns confeccionados com um zíper estratégico na parte de baixo, que serve para as trocas de fralda. É também muito prático em viagens, passeios e visitas.

E não pensemos que apenas os bebés podem usar estes sacos, também existe alguma oferta para meninos mais crescidos. São mesmo uma excelente opção para usar durante alguns anos.

Só mais uma nota para a importância de se privilegiarem os sacos confeccionados em tecidos naturais como algodão.

Para terminar, deixo-vos a sugestão de uma marca portuguesa com opções giríssimas, que acho que vão adorar conhecer, a BBdream. Espreitem aqui.


Bons soninhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...