quarta-feira, 6 de junho de 2018

Passatempo Clementoni Portugal

O Dia da criança oficial já passou e celebrou-se no passado dia 1 de junho, mas como, na minha perspectiva, o dia da criança é todos os dias e o que gosto mesmo é de surpreender, tenho um passatempo a pensar nelas que, com certeza, vão adorar.



Numa parceria com a Clementoni, tenho para oferecer 2 brinquedos/jogos fantásticos:

- o Laboratório de Sabonetes

Um kit fantástico de fragâncias para criar sabonetes, que contém todos os materiais necessários para criar sabonetes de cheiros únicos e com um manual ilustrado bastante completo para descobrir toda a ciência dos sabonetes e experiências a realizar de forma segura.

- o Mio o Robô

Este jogo traz um kit científico único e original para construir um verdadeiro Robot! Para além da diversão com a própria construção do circuito do teu Robot, este permite participar em vários desafios, como por exemplo encontrar metais com o íman do Robot.

Para se habilitarem a ganhar apenas têm de:

1) Gostar das páginas de facebook  Reino dos 7 e Clementoni;
2) Seguir-nos no instagram, aqui;
3) Comentar a foto do passatempo no facebook,  identificando 3 amigos;
4) Fazer partilha PÚBLICA do passatempo no facebook e
5) Preencher o seguinte formulário:


Podem participar às vezes que quiserem, devendo identificar amigos diferentes, fazer nova partilha e preencher novo formulário por cada participação. O passatempo decorre até ao dia 12 de junho, em Portugal Continental e Ilhas, sendo os vencedores apurados via Random.org.


BOA SORTE!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...