domingo, 5 de maio de 2019

Feliz Dia da Mãe!


Se eu sei o que é o verdadeiro amor de mãe a estas 5 jóias preciosas o devo.
Com o nascimentos da Francisca, a primogénita, nasceu também o eu mãe e um sentimento sem igual. Um amor único e incondicional, impossível de explicar por palavras. Simplesmente sente-se e transborda do peito.
Nesse dia tive a certeza de que ser mãe seria, sem qualquer dúvida, o meu papel principal e que não pretendia ficar por ali. Seguiram-se mais 4 filhos e uma vontade escondida de até ter mais, mas que conscientemente não passará disso mesmo, uma vontade.
Nada me poderá trazer mais felicidade do que vê-los crescer bem, saudáveis e felizes, na certeza de que estarei sempre aqui para os ajudar e apoiar na realização de todos os seus sonhos, bem como em momentos de maior difilcudade.
São os meus amores. São a minha vida.

Feliz Dia da Mãe!

Sigam-nos no INSTAGRAM

1 comentário:

  1. Que lindos e crescidos que eles estão!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...