domingo, 14 de abril de 2013

Fim de semana cansativo

Isto de aparecerem os primeiros raios de sol, querermos logo sair para a rua e aproveitar para fazer o que não fazíamos há imenso tempo é muito cansativo.
No sábado, assim que vimos que iria estar um dia magnífico, vestimos os meninos e rua com eles. Foi uma manhã e tanto! Muito parque, muito jardim, muitas corridas e saltos, muita muita diversão. Foi vir a casa almoçar e logo de seguida voltar para o mesmo. (Risos!)



A canseira foi tanta que tivemos uma noite super, hiper, mega tranquila!

O domingo, que nos saudou com um sol igualmente fantástico, não pedia menos que o sábado, pelo que a manhã foi também inteiramente dedicada à diversão da criançada.
Hoje era dia de dar a primeira sopinha ao baby G. pelo que o regresso a casa se antecipou um pouco. É uma nova etapa que a mim me custa, pois adoro dar-lhe de mamar e toda a nossa cumplicidade naqueles momentos só nossos. Enfim... Temos de seguir em frente!
A aceitação de inicio até nem foi má, mas ao final de 5/6 colheres a boa disposição descambou, pois o sono já era algum e passámos ao leite materno. Amanhã veremos como corre!




Para a tarde já tínhamos o programa definido há alguns tempo... Ir ao Chic & Fun - Spring Showcase. Por lá estava a marca Pequeno Alfaiate com peças deliciosas e conjuntos giríssimos para manos. Perdemos a cabeça e comprámos um fofo para o baby G. e uns laços para a F. Mas já está decidido que vamos adquirir outras peças, pois adoramos ver os meninos a fazer pendant. 
Deliciem-se...





Sigam-nos no facebook AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...