segunda-feira, 8 de abril de 2013

O nosso fim de semana

O tempo anda super esquisito, nunca sabemos bem com o que contar. Ora chove, ora faz sol... E este fim de semana, mais uma vez, assim foi... Um sábado de sol magnífico e um domingo chuvoso.

No sábado acordei como quase todas as manhãs, com o S. pequenino a chamar "Mãe... Mãe!" Para me dizer, assim que me vê, "Ainho" (leitinho). Foi vê-los todos a acordar e a agitação normal de todas as manhãs (vestir, comer, lavar...).
Eu e o marido já tínhamos decidido que na parte da manhã iríamos ao evento in.out closet, e lá fomos. Vimos coisas giras e conhecemos, pessoalmente, pessoas com quem já tinhamos trocado palavras virtuais, nomeadamente a Jo, do blog Jo White Candy

Umas das minhas compras da Su&Sun

Com o sol que estava não era dia de ficar em casa e, depois do almoço, decidimos levar a criançada toda ao parque. Com os triciclos e bicicletas foi um corrupio de tanta volta e tanta corrida.


Podem ter a certeza que o cansaço à noite era imenso e foi tudo dormir cedinho e sem reclamar.

No domingo, com a chuva não dava para fazer grande coisa por isso optámos por ficar em casa. Muita brincadeira também, pois em casa também não falta com o que se entreterem.
À tarde, a F., que já é uma mulherzinha, fez um bolo para o lanche. Desta vez um bolo de iogurte, o mais fácil para ela. Ficou delicioso! Ela ajeita-se. (Risos!)
Enquanto lanchávamos reparei que o botão da orquídea oferecida pelo marido no dia em que o baby G. nasceu, tinha finalmente aberto para mostrar toda a sua beleza.



E pronto... ao final do dia começou a preparação para o dia seguinte, dia de escolas e colégios.

Receita do bolo de iogurte
1 iogurte de aroma (costumo usar de morango)
4 ovos
3 copos de iogurte de açúcar
3 copos de iogurte de farinha
1 copo de iogurte de óleo
Mistura-se tudo e vai ao forno bem quente durante cerca de meia hora.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...