segunda-feira, 13 de maio de 2013

Era justo!


A F. fez anos no dia 6, véspera da prova do 4.º ano de Língua Portuguesa. Como a preocupação e o nervoso miudinho já davam um bocadinho sinal da sua presença, quis descontrair a princesa e decidimos fazer um jantar muito familiar (apenas nós e os avós), para que a data fosse celebrada e a prova um bocado esquecida.
É costume convidar sempre alguns amiguinhos para a comemoração do seu aniversário mas, desta vez, com a correria dos dias anteriores e as provas, acabámos por não o fazer.
A F. estava tristonha no final da semana e só perguntava se não ia ter festa de anos. Acabámos, então, por convidar a sua mais velha amiga R. para passar o sábado connosco.
A R. é uma amiga de longa data, a amiga de sempre (de quase sempre!). Os pais já eram amigos muito antes do seu nascimento. A gravidez das 2 foi quase simultânea, tendo elas nascido apenas com uma semana de diferença. Entraram juntas na creche, com cerca de 5 meses, e fizeram o mesmo percurso até à ida para a escola primária, altura em que tiveram de se separar.
Mas uma actividade comum, o ballet, manteve-as sempre ligadas e a proporcionar encontros semanais, muito mais curtos mas igualmente saudáveis. Tendo sempre tempo nas férias escolares para passarem uns dias juntas e matarem verdadeiramente as saudades e brincarem, brincarem, brincarem…
Voltando ao sábado…
A F. andava tão feliz e radiante… Acabou por ter um dia diferente e tranquilo.
Às vezes com pouco faz-se muito! O importante é que eles sejam felizes!

E por falar em felicidade, o baby G. está maravilhoso, super esperto e simpático. O seu sorriso é fantástico e ele faz questão de o mostrar a todos os que lhe fazem graçolas. (Risos!)
As pessoas acham imensa graça à sua roupinha, tecendo sempre imensos elogios. Desta vez o mérito recaiu sobre o seu novo tapa fraldas da marca Tapa Fraldas. Conhecem? A Raquel é a cara da marca… Uma pessoa super atenciosa e meiga, com uma simpatia fabulosa. Faz peças giríssimas que vale a pena espreitar aqui.





Sigam-nos no facebook AQUI!

1 comentário:

  1. Ele e tão fofinho,da vontade de abraçar e nao soltar mais,e sim tem roupas super lindas e de ficar o dia inteirinho a babar ele,rsrsrs !!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...