domingo, 13 de dezembro de 2015

Podia dizer-vos que sim, mas não seria verdade!


Podia dizer-vos que os meus filhos são uns anjinhos, mas não seria verdade. Há dias em que mais parecem diabinhos.
Podia dizer-vos que os meus filhos são sempre os meninos mais bem comportados, mas não seria verdade. Se há dias em que até o são, outros há em que são uns terroristas, nos quais só se lembram de fazer disparates.
Podia dizer-vos que a minha casa está sempre limpa e arrumada, mas não seria verdade, pois com diabretes destes é uma missão um bocadinho difícil de alcançar. Sem ajuda externa, pior um pouco.

Só para terem uma ideia, hoje houve direito a neve por aqui. Verdade! É possível nevar dentro de casa. Pelo menos da minha!
Andavam os pequenos muito entretidos, esta tarde, em grande algazarra e com muitos risos, quando decidimos ir ver o que andavam a tramar. Tinham descoberto um saco enorme de bolinhas de esferovite que os encantou. Para ajudar à festa, uma ventoinha. 
Bolas de esferovite todas espalhadas pelo chão, ventoinha ligada et voilà... Deu-se um grande nevão. E a euforia foi total! 

Agora estou para ver quem vai limpar tudo! Como se não soubesse que vou ter de ser eu, com a ajuda do pai. Mas a felicidade deles é a nossa felicidade e há dias em que é necessário ultrapassar os limites, quebrar algumas regras e vê-los assim, a delirar.

Sigam-nos no INSTAGRAM

1 comentário:

  1. Como compreendo,....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...