sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O Pai Natal vai chegar à Floresta Encantada!



Se há algo com que a maioria das crianças delira nesta época é com o Pai Natal. E, se lhes dissermos que ele estará bem perto de nós, logo surgem os pedidos eufóricos para o visitarmos. Foi exactamente o que aconteceu, ontem, quando disse aos meus filhos que amanhã iríamos ver o famoso velhinho das barbas brancas mais adorado de sempre.

Pois é!
Amanhã, dia 3, é dia de dar as boas-vindas ao Pai Natal no Parque Mondego, em Taveiro – Coimbra, e nós vamos lá estar. Está tudo preparado para o receber, a ele e a todos os que connosco quiserem partilhar este  momento, pelas 15H00, com muita música e animação. Vai ser, sem dúvida, muito divertido!

O Pai Natal irá ocupar o seu Trono, que, este ano, será um cogumelo da Floresta Encantada. O Parque Mondego irá contar-nos toda a história e abrir as portas de um mundo mágico! Na Floresta Encantada, há elfos e fadas, árvores muito altas e antigas, e não faltará a magia e diversão para os mais pequenos.

Durante todo o mês de dezembro, aos fins de semana, entre 15H00 e as 19H00, os mais pequenos terão oportunidade de visitar a Floresta Encantada, conhecer os elfos que estão a ajudar o Pai Natal, tirar uma foto com a mítica figura e entregar-lhe a carta com os seus desejos para este Natal.

Mas há mais surpresas!

Visitem o Parque Mondego, onde podem encontrar novas lojas e espaços completamente renovados, prontos para ajudar nas compras de Natal, sempre aos melhores preços. 

Juntem-se à Festa!


Mais informações aqui e aqui


Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...