segunda-feira, 9 de outubro de 2017

A vida é incrível!...


A vida é incrível!... Nem sempre fácil, inúmeras vezes nos põe à prova, fazendo-nos avaliar a nossa capacidade de superação. E simultaneamente surpreendente, oferecendo-nos dádivas e oportunidades maravilhosas.
Não sei se acreditam no destino... Eu cá acredito que algumas coisas nos podem estar predestinadas, mas também sei que muito do que somos e nos tornamos tem de ser fruto do nosso empenho, do nosso trabalho, da nossa vontade de perseguir os sonhos e chegar mais além. 
Também acho que a vida nos retribui muito daquilo damos aos outros. E a humildade, o respeito mútuo e o não desejar o mal a ninguém (por muito mal que já nos tenham feito e/ou continuem a fazer), só nos podem trazer algo de bom, mesmo que seja depois de algumas tempestades. Afinal, como diz o ditado, depois de uma vem sempre a bonança.
É muito gratificante quando damos o melhor de nós e atingimos os objectivos a que nos propomos, quer seja na vida pessoal ou na vida profissional. E eu sou tão grata por tudo! Mesmo pelas coisas menos boas que já me deram grandes lições. E uma pessoa grata, só pode ser uma pessoa feliz.

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...