quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

A fada dos dentes esqueceu-se da visita. E agora?


Não sei como é em vossas casas mas, por aqui, sempre fizemos os nossos filhos acreditar em coisas mágicas, como a Fada dos Dentes. A cada queda de um dente lá veio ela, feliz e cotente, visitar os nossos meninos... até ao dia em que se esqueceu.

Foi no sábado passado que caiu mais um dente ao Salvador e, na hora de dormir, lá o colocou ele por baixo da almofada, esperando ansiosamente pela fadinha. Mas houve um problema: a fada esqueceu-se por completo e não incluiu esta visita na rota da noite. Que falha tão grande!

Foi na manhã de domingo, quando o Salvador foi ter comigo ainda à cama e me disse que ela não tinha vindo, que dei pela falha, tendo-lhe respondido de imediato que se devia ter atrasado e deveria vir um pouco mais tarde.

Tinha de facto de remediar a situação e foi na noite seguinte que a visita se fez. Melhor que tudo foi que, desta vez, para além da moedinha de 1€ habitual , a fada dos dentes ainda lhe deixou uma carta a pedir desculpa pelo atraso e a dizer que ele é um herói. 

Se havia menino feliz na manhã de segunda-feira era o meu querido Salvador, encantado com a sua querida fadinha. 

É tão bom ser criança!

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...