segunda-feira, 14 de maio de 2018

Ai, a vida...


A vida é tão curta!
Em pequenos não nos apercebemos e temos um desejo enorme de crescer, de chegar à adolescência e, posteriormente, à idade adulta num instante, para podermos fazer tudo o que ainda não nos é permitido. Vivemos ao máximo todas as experiências, todas as emoções.
Mas, com o tempo, apercebemo-nos que tudo passa tão rápido, que só desejamos que este abrande e avance em modo slow down, para que realmente possamos viver, aproveitando todos os momentos, todas as oportunidades. E são tantas as boas oportunidades com que nos vamos deparando nesta correria da vida... Mas é, sem dúvida, preciso saber entendê-las e agarrá-las com toda a nossa garra e sabedoria. 
E se, por vezes, há dias menos bons, é preciso que acreditemos que "depois da tempestade vem a bonança" e que todos eles nos ensinam grandes lições, que nos fazem crescer e amadurecer interiormente. Que nos ensinam a fazer escolhas. A valorizar o que realmente importa. E a querer ir mais além, por nós e pelos nossos. 
Vivam! Vivam sempre com todo o amor, agarrando todas as oportunidades e sem nunca se esquecerem de ser a melhor versão de vocês mesmos.

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...