quinta-feira, 10 de maio de 2018

Experiência única a não perder!


Já ouviram falar da “Natureza Aumentada”, uma iniciativa única de realidade aumentada que está a decorrer no Amoreiras Shopping Center, até ao dia 20 de maio? Pois é, o Amoreiras e o Jardim Zoológico de Lisboa juntaram-se e fizeram acontecer esta iniciativa que acontece pela primeira vez em Portugal.

Trata-se de uma experiência destinada a famílias, miúdos e graúdos, e é uma oportunidade única de interação com animais selvagens fascinantes, através de 3 cenários distintos: Back to the Jurassic, Artic Explorer e Air, Land and Sea.

Num ambiente surpreendentemente realista, que alia a aprendizagem à diversão, todos seremos desafiados a visitar os antepassados Jurássicos, mergulhar nos Árticos e conhecer os animais mais fascinantes que se deslocam no nosso planeta, pelo ar, pela terra e pelo mar.

A “Natureza Aumentada” decorre diariamente na praça central do Amoreiras e tem como principal objetivo despertar o interesse da comunidade para o mundo animal e alertar para as problemáticas em torno da sua conservação.

É, sem dúvida, um excelente programa que poderão fazer com os mais pequenos, durante a semana, das 12h às 18h, e ao fim de semana, das 11h às 19h.

Fica a sugestão.

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...