segunda-feira, 3 de junho de 2013

Baby G. by Coelhinho Pompom

Os últimos dias foram de imenso calor, mas até hoje ainda não tinha conseguido vestir manga curta ao baby G, nem colocá-lo de perna ao léu. Na verdade, mesmo hoje, pela manhã, tive de lhe vestir um casaquinho por cima e umas collants. A excepção a tudo isto foi no dia do baptizado, aqui.
Tenho imenso medo que ele comece a ficar com os bracinhos e as pernocas frias, que apanhe uma corrente de ar, que se constipe, que venha outra bronquiolite,... Eu sei lá!...
Eu sei! Eu sei! Eles sentem o calor e o frio tal como nós, mas é mais forte do que eu.
Enfim...
Voltando ao inicio... Hoje foi, então, dia de vestir um kit novo ao baby G., da  Coelhinho Pompom, uma marca deliciosa, com opções super originais.
Ele está o máximo! São inúmeras as evoluções que faz de dia após dia (Assunto para outro post!), o que torna as nossas sessões fotográficas cada vez mais divertidas.










Sigam-nos no facebook AQUI!

3 comentários:

  1. Que fofo que está o G! Adoro vê-lo com a camisa e o calção da Coelhinho Pompom. É mesmo a pensar nestes bonecos rechonhudos que eu faço as roupinhas. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo tão lindo! E eles ficam maravilhosos!
      Obrigada! :)
      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...