segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mafalda, o Abraço Solidário

Chegou o dia de vos contar um pouco mais da história da Mafalda, a menina da nossa causa Abraço Solidário.

A Mafalda é a mais nova de quatro irmãos, que fazem parte de uma família muito carenciada, residente no Porto.

Com o pai e a mãe desempregados e um rendimento mensal de menos de 400€ por mês, a vida desta família é, de facto, bastante complicada, pelo que toda a ajuda que contribua para o seu bem-estar e sobrevivência é sempre bem vinda.

Para além da situação financeira pouco favorável, a Mafalda tem um atraso no desenvolvimento. Depois de uma gravidez com complicações, a Mafalda esteve em risco de vida aos 4 meses de idade, derivado de algumas vicissitudes da sua curta vida. Felizmente sobreviveu.

Apesar de crescer no seio desta família com poucas posses, não lhe falta o mais importantes: o amor e dedicação de quem a ama e de quem por ela luta diariamente. Pode mesmo dizer-se que é uma criança feliz. Com uma humildade extraordinária.

O nosso objectivo sempre foi ajudar uma Mafalda que reunisse estas duas condições: ser não só uma criança carenciada, mas também uma criança com necessidades especiais. 

E como chegámos à Mafalda? Foi através de uma Associação da sua cidade que presta assistência a crianças ao nível de terapias benéficas para um melhor desenvolvimento.

É graças às cerca de 32 marcas/pessoas que decidiram connosco abraçar esta causa, que vai ser possível proporcionar à Mafalda um Natal muito mais feliz.

Um grande bem-haja a todos!





Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...