sexta-feira, 13 de junho de 2014

Passatempo Byfurcação Teatro

A Byfurcação é uma associação cultural que coloca em cena, periodicamente, teatros infantis que fazem as delicias dos mais pequenos.

Foi no passado dia 1 que estreou mais um dos seus teatros, Cinderela - Musical, tão conhecido de todos nós.

Este musical estará em cena na Quinta da Regaleira, em Sintra, até ao dia 28 de Setembro. As encenações serão ao ar livres, todos os sábados, às 17h, e domingos às 11h e 17h.

SINOPSE:
Numa floresta idílica vive uma menina uma menina que é muito mal tratada pela sua madrasta e as filhas desta. Até ao dia em que uma fada madrinha, um príncipe e um sapatinho de cristal tudo mudam! 
Urge sair do baile, são as badaladas, os fatos, as danças e o desejo de ser princesa!
O moral da história é: se tens o pezinho certo, para o sapato certo, o teu sonho irá realizar-se e tu nunca mais vais arrumar a casa.

Pode consultar toda a informação sobre compra e reserva de bilhetes aqui.



O Reino dos 7, em parceria com a Byfurcação, decidiu sortear 3 bilhetes duplos, para que os nossos seguidores tenham oportunidade de assistir a este musical infantil no próximo dia 21 de junho, às 17h. Para tal necessitam de:

- Gostar das páginas de facebook No Reino dos 7 e Byfurcação;
- Ser seguidores do blog;
- Deixar comentário na foto do passatempo, no facebook, identificando 3 amigas, bem como fazer partilha PÚBLICA da mesma no vosso perfil.

Podem participar uma vez por dia, tendo para tal que identificar sempre pessoas diferentes e fazer uma partilha por cada participação.

O passatempo decorrerá até 19 de Junho, às 12h, sendo os vencedores apurados nesse mesmo dia, via random.org.

BOA SORTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...