segunda-feira, 17 de abril de 2017

Haja força de vontade!


Depois de um fim de semana (prolongado) de excessos e do muito pouco cuidado com a alimentação, que se arrasta há alguns meses, é tempo de estipular regras em prol da minha saúde e do meu bem-estar. Assim, começo a semana com um pequeno almoço saudável - papas de aveia acompanhadas com fruta (podem ver as receita e conhecer os seus benefícios aqui) - e já tenho uns snacks preparados para ir intercalando ao longo do meu período de trabalho, nomeadamente pudim de chia (vejam a receita aqui), também com fruta a acompanhar, o que me permitirá não estar demasiado sem comer, mantendo o metabolismo activo e desviando a maior concentração de quantidade alimentar do período de final de tarde e da noite.
Haja força de vontade!

Sigamo-nos no INSTAGRAM 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...