quarta-feira, 12 de abril de 2017

Um Prazer no meio da Natureza


Tinha prometido, aqui, contar-vos tudo sobre um local absolutamente fantástico, no qual passámos o último fim-de-semana, por isso cá estou eu.

Os três primeiros meses do ano foram corridos, entre os nossos trabalhos semanais, a organização de eventos e todo o corrupio do dia-a-dia, normal numa família com 5 crianças. É claro que, sem abrandar o ritmo, o cansaço começa a acumular, tornando-se imperativo arranjar tempo de lazer para desfrutar do que gostamos e revigorar, em família, recarregando energias para novos desafios.

E foi no Prazer da Natureza Resort & Spa, um aldeamento turístico situado em Vilar de Mouros, em plena região minhota, que encontrámos o espaço ideal para abraçar o sossego, entre a calma e a pureza que o campo transmite, fugindo à agitação da cidade. Ali pode-se respirar ar puro e ouvir os mais belos sons da natureza, num clima de paz e tranquilidade que nos enche a alma. 

Toda a envolvência do espaço, com vilas e apartamento super confortáveis, enquandrados em lindíssimos jardins, onde não faltam a piscina exterior de água salgada, a piscina interior aquecida, o parque infantil, o spa, o restaurante, o bar e o imenso espaço, com um sistema de segurança super cuidado, fazem as delícias de qualquer família.

Adorámos tudo! E só podemos parabenizar todo o staff deste aldeamento, por toda a amabilidade, simpatia e profissionalismo. Obrigada por nos terem recebido tão bem!

Ficam algumas fotos!...




A árvore do Amor

















Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...