segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Aqui não é tudo perfeito!

Tenho a sensação de que, muitas vezes, quem segue blogues de família gosta de acompanhar histórias de vida onde tudo é perfeito, mas aqui as coisas não são assim! Este é um blogue que fala da vida real, tal como ela é. E são tantas as imperfeições. :)

Se temos dias maravilhosos, onde a felicidade e boa disposição está no seu auge, também os temos menos bons. Dias em que andamos mais cansados e com menos paciência. Dias em que podemos ralhar e falar um pouco mais alto, mesmo que depois nos arrependamos. Dias em que discutimos e nos chateamos. Enfim, dias piores que depois superamos.

É assim a vida de todos nós, certo? Cada uma com as suas particularidades, mas todas perfeitamente imperfeitas.

E, no final, o que realmente importa é o amor, a compreensão, a união e a humildade que nos matém unidos. E ter-vos também desse lado para ser um bom ombro amigo. :)

Sigam-nos no INSTAGRAM

4 comentários:

  1. Que engraçado, ontem à noite estive a escrever um texto para publicar no blog que fala mesmo sobre isso, dias duros, difíceis mas com a felicidade das coisas boas a sobrepor-se, deste amor gigante pelos filhos, etc.
    As vezes fico pasmada com a aparente perfeição que por vezes querem transparecer nas redes sociais quando a vida tem coisas perfeitamente imperfeitas! ♥

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...