sábado, 9 de fevereiro de 2019

Futebol ao fim de semana às 7:30? É para super pais!



Por vezes penso que meu marido é doido, mas sejam solidários comigo e manifestem-se se também têm um marido assim. Quantos Super-Pais é que acordam às SETE para ir jogar futebol às SETE E MEIA da manhã ao fim de semana?

Eu não sei como é que seria com 5 meninas ou com 4 meninas e um menino, mas cá em casa com 4 meninos e uma menina é assim:

Se aos dias de semana, eles custam a sair da cama, aos sábados e domingos a vontade de acordar cedo é cinquenta vezes maior (acredito que seja regra-geral). Acordam cheios de energia, vestem os equipamentos de futebol, que deixam preparados de véspera, e vão sorrateiros chamar o pai para irem jogar futebol.

É verdade! Segundo os ensinamentos do pai, a ideia é deixar a mãe a descansar mais um pouco. Claro que, volta meia volta, lá me acordam a perguntar por alguma coisa, mas vale a intenção e muitas vezes já o fazem na perfeição.

Tomam o pequeno almoço, saem silenciosamente, vão gastar energias na sua atividade favorita e voltam cerca de 2 horas depois felizes da vida.

Confesso, que em dias de sol, quando acordo não resisto à tentação de ir ter com eles, só para apreciar os seus sorrisos (por vezes com umas fitas e birrinhas à mistura) e me deliciar com a sua felicidade, a desfrutar momentos em família.






Sigam-nos no INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Mas são estes momentos que ficarão para sempre na memória deles,...e quando forem maiores, lembram-se de jogar futebol com o pai, aos fim-de-semanas e bem cedo!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Vão sempre recordar estes bons momentos.
      Um grande beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...