segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

No Reino dos 7 fugir com as amigas para uma tarde nos Saldos é possível?


Começa o mês de fevereiro e vemos a transformação dos corredores dos shoppings, das montras das lojas e dos menus dos restaurantes com uma invasão de corações vermelhos e rosas, misturados ainda com a palavra SALDOS em letras vibrantes por todo o lado!


Tudo para criar ambientes românticos para o Dia dos Namorados e aproveitarmos para comprar aqueles achados que ainda existem.

Bem para mim, no Reino dos 7, mais do que uma altura romântica (porque o amor deve ser comemorado todos os dias) é uma altura para aproveitar os saldos, sim, é tempo de chamar as amigas para passear e levar o menor número de filhos possível. 


Mesmo sendo mães nunca nos podemos esquecer dos momentos para nós, de sair com as amigas e de conversas típicas de mulheres, misturadas com as asneiras que os filhos fizeram nos últimos tempos e as novidades da mais velha que está em plena adolescência e não tem uma semana sem coisas novas a acontecer.

Ser mãe, mãe de dois, de três, de quatro, de cinco ou mais (força corajosas!) deve ser sinónimo de mulheres cuidadas, que se valorizem e gostem de se ver bem, porque isso também vai ser bom para a relação com o nosso marido ou namorado e, inclusive, com os nossos filhos que vão adorar ver a mãe cuidada, vaidosa e com a auto-estima lá em cima…

E vocês meninas, também fazem escapadinhas com as amigas?




Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...