sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Voltei! E os Sete também!


Fevereiro, bem-vindo!

Deste lado, no nosso Reino, os sete, estamos de volta! 

Depois de um Natal cheio de emoções, um início de ano com imensas novidades, vou praticar um dos meus objetivos: dar asas a esta paixão, dedicar-me mais ao blog. O meu Reino. O Reino dos 7. O vosso Reino.
Aqui pretendo desenvolver os assuntos que interessam a todas nós, mães e mulheres, para além de, literalmente, desabafar sobre como é maravilhoso (e às vezes não tão maravilhoso) ser mãe de 5 filhos e ainda a rainha lá de casa!!
Muitos me perguntam:

- 5 filhos Carla?? 
Sim, CINCO e não colocaria de parte ter mais!

-E tens vida?
Tenho, continuo a respirar, adoro a minha vida corrida e, se puder ser, de saltos altos!
Aliás, este vai ser um dos meus sítios para parar, relaxar um bocadinho e libertar a paixão.




Túnicas dos meninos e de mãe da Cordel – stylish moms & kids
Makeup Tânia João
Fotografias Pedro Miguel Bexiga

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...