quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Rainha do Reino: Como ter tempo para mim?


Esta é a pergunta que imensas mulheres devem colocar “ Como ter tempo para mim?”. E eu não sou exceção, mesmo com cinco filhos.
É necessário, de vez em quando, desligar o botão e criar uma atmosfera nossa, o nosso momento, onde consigamos investir em nós, no nosso bem-estar físico e mental que vai certamente refletir-se no emocional. Ou seja, a nossa família também vai sentir quando eu estiver em equilíbrio, auto-confiante e feliz.

Para isso eu gosto de criar momentos para mim com um banho quente (ou tépido para não causar celulite e flacidez), um tempo para me maquilhar de manhã e ainda os mais especiais, os tempos em que vamos a um espaço onde nos sintamos realmente em “modo voo”, felizes e onde alguém específico da área nos mime.

Para isto, hoje fui ao Voga Momentos Spa, em Coimbra para fazer uma consulta de avaliação corporal onde diagnosticaram cada zona do meu corpo e fizeram uma avaliação facial para me conselharem sobre os tratamentos ideais para mim….

O espaço é incrível porque ao entrar sentimos logo um ambiente propício para desconectar do mundo. A luz mais quente, a decoração clara e a música de fundo, torna tudo tão calmo que no fim do dia de trabalho parece um clima de embalar...

Já na consulta com a especialista em tratamentos corporais foi feita uma anamnese clínica com bastantes perguntas, para além da análise concreta das zonas (coxas, glúteos e barriga) que revelou que tinha alguma celulite e flacidez –o pesadelo de todas nós.

Na parte da consulta com a especialista em tratamentos faciais através da luz de diagnóstico, foi notada alguma desidratação e algumas rugas iniciais, mas fiquei aliviada quando me disseram que estava ótima para os meus 42 anos recém feitos!!


Já agendei os tratamentos e, em breve, vou mostrando estes momentos de mimo para mim, porque eu mereço. Aliás, é tão bom quando a nossa própria família nos incentiva a isso e quando temos um marido que se organiza também para que possamos (efetivamente) desligar. 

São tão bons os momentos para nós, como para eles, por isso invistam no vosso tempo...







2 comentários:

  1. Sabe tão bem, estes miminhos!
    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...