domingo, 17 de fevereiro de 2019

Noites Frias - jogos em família, não há tablets! - queremos saber a vossa opinião



Este inverno tem-nos oferecido uns dias de Sol maravilhosos, mas as noites são tão frias que convidam a ficar por casa e desfrutar do tempo em família. Criar tempo de qualidade, onde a atenção esteja focada na partilha, na conversa, nas risadas e tentar ao máximo sem tablets, telemóveis e jogos de computador.
Ao fim de semana apostamos imenso em jogos de mesa e até nas cartas e no Uno. Adoro que desenvolvam o saber perder e saber ganhar assim, em grupo. Já pensaram que deixar que os vossos filhos fiquem presos a tablets desenvolve  apenas o saber perder / ganhar individual?
Pois é, há estudos que desenvolvem teorias sobre como serão as crianças que durante os primeiros anos de vida estiveram presas a brincadeiras com tecnologia e, de facto, desenvolvem o intelecto sim, mas a parte emocional e social tão importante onde é que fica? Qual é a vossa opinião?
Roupa dos meninos Cordel - Stylish Kids
Pedro Miguel Photography

Para filhos únicos não inventem desculpas, eles não têm irmãos para brincar, mas têm país que necessitam de criar o tal tempo de qualidade...
No Reino, no que depender de mim, os cinco vão ser sempre estimulados a mais noites (frias ou não) assim e tardes no parque.

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...