sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Hoje é o meu dia: 42 anos!


Pois é, hoje é o meu dia de aniversário e os 42 já não me fogem. :)
A verdade é que, apesar do número já bem jeitosinho, eu cá estou: inteira, feliz, cheia de garra para realizar os meus projectos e, como não podia deixar de ser, na melhor companhia, com a minha família e todos os que me querem bem.
Se foi fácil aqui chegar desta forma? Não, nem sempre, pois a vida é um pouquinho trapasseira e põe-nos muitas vezes à prova. Mas se olharmos para tudo isso como uma aprendizagem, que faz parte do crescimento, sendo uma das formas de percebermos a importância de relativizar e valorizar o que de facto importa, tudo fica mais leve. 
E, acreditanto que é no fim dos caminhos difíceis que estão as maiores vitórias, foi assim que cheguei aos meus 42: realizada e de bem com a vida.
Que assim continue até ser bem velhinha!


Sigam-nos no INSTAGRAM

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...