sábado, 16 de fevereiro de 2013

A melhor prenda!

Desde que me levantei que me cruzei várias vezes com um envelope fechado em cima da cómoda.
Sempre pensava que era do R. e não mexia.
Mas, sempre que o via, alguma coisa me puxava para o abrir. Foi o que fiz ao inicio da tarde.
Bem... Fiquei tão emocionada! Com um sorriso de orelha a orelha.
Afinal aquela carta era uma surpresa para mim e dizia:
 
"Olá minha linda rainha C.!
 
Gostava de te oferecer esta simples mas bonita prenda de aniversário.
Quero que saibas que és a luz dos meus dias... Que te amo mais do que tudo na vida!
Agora quero que saibas que te amo e sempre amarei."
 
Tinha sido escrita pela minha querida filhota.
A minha reacção foi correr para ela e enche-la de beijos e abraços.
Amei!
 
Foi a melhor prenda que me podiam ter dado!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...