sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cuidar de mim...

Chegada aos 36 anos, já não caminho para nova!
Até aos 35 fui muito desleixada a cuidar de mim. Não colocava cremes para hidratar e tratar a pele, não me maquilhava, não pintava as unhas. Nada de nada!
Há cerca de 1 ano, ao passar em frente a uma perfumaria, o meu maridão insistiu para que fossemos perguntar se pintavam as unhas e lá fomos.Não há manicure naquela loja, mas a senhora disse gentilmente que dava um jeitinho às minhas visto ser domingo e estar tudo fechado. Enquanto a filha me pintava as unhas, a mãe perguntou se me podia maquilhar um pouco ao que respondi afirmativamente.
O R. adorou! Quis logo que comprasse alguns produtos com aquela conversa de que também tenho de cuidar de mim, que a vida não é só tratar e educar os filhos e blá blá blá...
E a partir desse dia tudo mudou!
Hoje em dia mimo sempre a minha pele e a maquilhagem é quase diária. Sim, leram bem, quase! Há um dia ou outro que não tenho paciência e lá passo sem ela. Na pintura das unhas é que não sou tão regular.
Digo-vos que a diferença da minha pele é notória, está muito mas muito melhor.
Deixo aqui a indicação dos produtos que uso que, confesso, não foram nada baratos, mas aos poucos fui comprando.

 
Mascara de limpeza (que também é esfoliante) e máscara de hidratação da Sensai que faço 1 vez por semana.
 

Linha de desmaquilhante, tónico, creme de dia/noite, contorno de olhos e pescoço e decote da Carita de uso diário.


Os meus produtos de maquilhagem de eleição: base e palete de sombras da Shiseido, blush da Givenchy e lápis de olhos da Chanel. O verniz também é Chanel.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...