quarta-feira, 28 de maio de 2014

A ti, Santiago...

Faz 5 anos que vieste iluminar os meus dias. Faltam-me palavras para descrever o que sinto. És o meu sol! A minha vida! (Cliché eu bem sei!) O que tens de doce, tens de reguila. És brincalhão até mais não. És um amor do meu coração!

Hoje vais delirar com a surpresa que estivemos a preparar. Uma festa linda com o teu tema preferido dos últimos tempos. Qual será?

Não é preciso muita coisa, nem grandes presentes. O mais importante é que estarás rodeado das pessoas mais importantes e sentirás o quanto te amamos e o quanto te queremos ver feliz.

Da mesma forma que te emocionaste esta manhã, quando te enchi de beijinhos e abraços, sei que vais transbordar de alegria num fim de tarde que se espera especial.

Amo-te, meu príncipe deste reino encantado.



5 comentários:

  1. Parabéns Santiago!! Que sorte uma Família cheia de Irmãos!!! Aposto que mais tarde, quando fores crescido, terás óptimas recordações... O melhor presente que os Pais te deram foi sem duvida nenhuma os Manos!!!
    Um grande beijinho para todos aí no Reino ;)

    ResponderEliminar
  2. Apetece dizer a esta familia bloguistica que os sigo com muita atenção,(embora não deixe comentários) .Mas não resisto a Parabenizar os meninos .Um grande beijinho ao Santiago ..
    Que o Anjinho da Guarda o proteja.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns para o Santiago! Que tenha sempre muitas felicidades, amor e saúde. Parabéns para toda a família que festeja uma data tão importante. Beijinho Carla

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...