domingo, 4 de maio de 2014

O nosso Dia da Mãe

O Dia da Mãe é super especial. Daqueles que é impossível passar em branco, tamanho o  seu significado. Afinal, ser Mãe é a melhor coisa do mundo! 

Muda a nossa forma de ver tudo, todas as nossas prioridades e preocupações. Ensina-nos que há um sentimento muito superior a todos os outros tidos até ao momento. Um amor incondicional, infinito que move montanhas.



Aproveitando o tempo magnífico, decidimos fazer um passeio que já havia estado planeado o verão passado, mas que acabáramos por não fazer. Fomos visitar uma das aldeias de xisto da Serra da Lousã, o Talasnal. Uma aldeia magnífica, cuja recuperação foi iniciada em 2002, através de um GTL (Gabinete Técnico Local), do qual fiz parte. A par desta, existem na zona mais 5 aldeias, também intervencionadas, mas essas visitaremos numa futura oportunidade.

Adorei o meu dia! 
Adoro os meus filhos, que são a minha vida!
Adoro o meu marido, meu companheiro de aventuras e desventuras!
And last but not the least, adoro a minha Mãe! Uma mulher magnífica de quem me orgulho imenso de ser filha e que merece tudo o de bom que é possível ter na vida.









Mom's look: Top Massimo Dutti
                    Saia Framboesa4 Clothing
                    Sapatos CorteFiel
                    Colar, pulseira e brincos Su&Sun
                    Óculos Carolina Herrera
Boys: Zara
Girl: Tuctuc


Sigam-nos no facebook e no instagram!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...