sábado, 10 de maio de 2014

Hora do lanche!

Depois da tranquilidade pós almoço, a casa voltou a ficar agitada, com muita brincadeira e risadas fartas.

O lanche já está pronto e é hora de chamar todos para a mesa. "Meninos, vá lá... Comam tudo para depois ir ao parque!" E os bolinhos de coco desaparecem num ápice.


Enquanto eles bebem o leite, eu delicio-me com um belo chá de rosas.


Tenho uma casa cheia de alegria!


BOLINHOS DE COCO

200gr de coco
200gr de açúcar
4 ovos
sumo de limão

Misturar o coco com o açúcar, com uma colher de pau. Adicionar os ovos, um a um, e acrescentar umas gotas de sumo de limão. Colocar em formas, com a ajuda de uma colher de sopa. Levar ao forno, pré-aquecido a 180º, cerca de 10/15 minutos (até ficarem douradinhos).


Sigam-nos no facebook e no instagram!

2 comentários:

  1. Cá por casa os meus três pestinhas também adoram cocos, os seus ficaram maravilhosos 😋

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz pizza caseira para o almoço e aproveitei para fazer bolo de iogurte para o lanche! Quanto aos cocos, tenho de fazer para matar saudades! A minha mãe costumava fazer e eu ajudava.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...