sábado, 30 de setembro de 2017

Confissões...


Confesso que nos últimos tempo me tenho desmaselado com os cuidados a ter comigo e, claro, isso tem-se refletido no estado da minha pele. Segundo a consultora da CHANEL, com quem estivesse na passada semana, na Perfumaria Paloma, a desidratação é notória, tendo-me sido recomendada a linha Hydra Beauty para que recupere e ganhe luminosidade.
Será importante não ter preguiça nunca esquecer de limpar o rosto, todas as manhãs e todas as noites, antes da aplicação do serúm, do creme de olhos e do creme de rosto, coisa que confesso não andava a seguir à risca. 
Com todo o stress que tem sido a minha vida, tenho-me deixado para segundo plano, o que não deveria acontecer. E não vai acontecer mais! Este foi o ponto de viragem e, por muito que o cansaço possa pesar, vou cumprir à risca todos os passos de cuidados essenciais.

E vocês, cumprem sempre?

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...