terça-feira, 12 de setembro de 2017

O 1. dia da nova escola


Hoje foi dia de começar uma nova aventura, tanto para o Salvador, como para o Martim, com o ingresso em novos ciclos e novas escolas. 
Confesso que ontem estava toda tristonha por achar que não ia conseguir estar presente nestes dois momentos importantes, uma vez que ambas as apresentações estavam marcadas praticamente para a mesma hora, em escolas diferente.
Assim, a manhã começou dividida: com o Guilherme já no colégio, eu e a Francisca acompanhámos o Martim e o pai e o Santiago acompanharam o Salvador. Sempre em contacto para estarmos todos em sintonia, fui-me satisfazendo ao saber que do outro lado não começaram a hora certa.
Resumindo, assim que terminou a reunião de pais com a Directora de Turma do Martim (e depois de combinarmos falar da situação do Martim com mais calma, amanhã, logo à primeira hora), voámos para nos juntarmos ao Salvador, tendoconseguido estar presentes em praticamente todos os momentos.

Quanto ao Salvador, adorou tudo e portou-se lindamente. Um rapazinho crescido, ansioso por aprender e fazer trabalhos de casa. Pois, é verdade... Anda hà vários dias a pedir-me para fazer trabalhos de casa, mas eu recusei dar-lhos. Disse-lhe que brincasse, pois teria tempo de aprender e fazer quando iniciasse a escola. Só mesmo este meu espertalhão, feliz da vida por ir para a escola do irmão.

Amanhã será então dia de agilizar questões mais específicas relativamente ao Martim e entrar com o pé direito em mais um ano, que espero seja de vitórias e sucessos.
Um bom ano para todos"


Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...