segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Do meu tempo de criança/adolescente...


Recordo-me de ser pequena e a minha mãe ter imensas roupas de quando eu era bebé guardadas. Muitas delas fizeram parte das minhas histórias imaginárias, nas quais os meus "bonecos carecas" tinham o papel principal. 
Por outro lado, eu adorava calçar os sapatos da minha mãe e transformar as suas saias rodadas em longas cabeleiras. Como eu sonhava em ter o cabelo mais comprido de todas...
Chegada à adolescência comecei a achar piada ao facto de usar algumas peças da minha mãe, nomeadamente blusas. A bem da verdade, também dava umas voltinhas com as camisas do meu pai. :)
Quando saí de casa dos meus pais, deixei algumas roupas por lá, onde sempre foram guardadas e estimadas com todo o cuidado e carinho. E, agora que a Francisca já está uma miúda crescida, na companhia da avó, andou a dar a volta aos armários e a escolher algumas peças dessas roupas.
Recordo-me de cada uma que trouxe (algumas compradas na loja de roupa que era da minha tia) e sorri quando ela mas mostrou. Outras ainda por lá ficaram, na certeza de que, daqui a mais dois aninhos, lhe ficarão lindamente, nomeadamente uma mini-saia que eu adorava, a qual foi feita pela minha avó materna com todo o carinho, na sua casa do bairro.

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...