sábado, 8 de março de 2014

Mãe sofre!

Depois de um belo passeio, cheguei a casa cansada.

Com o baby G. a dormir e os mais velhos a brincar no quarto, deitei-me no sofá e passei pelas brasas, enquanto o marido foi tomar um café.

Estava já eu meio a dormir quando me tocam no ombro. Meia assustada abro os olhos. Vejo um LINDO ramo de flores, acompanhado de "Feliz Dia da Mulher, amor!". Surpresa boa! Agradeci, pedi com todo o carinho que mo colocasse em água e tentei, de novo, adormecer.

Nisto chega o S. "Vou-me deitar ao pé da mãe." Ok. Mas não faças barulho que a mãe quer dormir - respondi e fechei os olhos. 15 segundos depois: "Mãe, como é que adormeceste?"

Algum tempo depois toca o telefone...

Mais um tempinho e vem a F. com os meus óculos de sol estragados. Confesso, queria tanto descansar que nem dei importância.

Passadas mais uns bons minutos vêm todos eufóricos para a sala a correr e a saltar e a fazer um barulho de não aguentar.

Finalmente, o baby G. acordou e a mãe não descansou.

Mãe sofre!!!! 


Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...