segunda-feira, 18 de março de 2013

Batizados - Parte 2

No 1.º post que escrevi sobre este tema, aqui, falei-vos de uma marca que faz coisas giríssimas para o dia do batismo, nomeadamente velas, anjinhos e artigos para oferta.

Desta vez, decidi falar da roupinha a vestir ao bebé nesse dia tão importante, onde tudo deverá ser pensado ao mínimo pormenor.
Vou dar destaque a uma marca 100% portuguesa que tem peças lindíssimas de cortar a respiração. Quando a conheci fiquei apaixonada e recomendo vivamente. Estou a falar da Bebexik.

Além de lançar a sua colecção em cada estação, a Bebexik confeciona vestidos por encomenda, ao gosto pessoal de cada um. Inclusivamente, é possível fazer réplicas de vestidos com mais de 100 anos, com rendas da época.
Idealize o que pretende que a Bebexik executa!

Este é um dos vestidos mais bonitos feitos até hoje. 

Vestido em organdi com saia em renda antiga


Mas os outros não lhe ficam nada atrás. São uma delicia!


 



É de salientar que, apesar de grande parte das roupas de baptizado aqui confeccionadas serem vestidos, estes não são únicos, sendo possível encontrar outro tipo de peças, como fofos. Vejam este...






Caso tenha um vestido de família antigo que gostaria de utilizar, mas este se encontre danificado, aqui também é possível proceder à sua restauração. 

E como na Bebexik podemos encontrar outros produtos, para além dos relacionados com batizados, aqui fica uma pequena amostra.









Sigam-nos no facebook AQUI!

2 comentários:

  1. Muito OBRIGADO !!!!
    Fiquei muito contente por ver o Bebexik
    no Reino dos 7 ....
    É uma grande honra

    muito obrigado
    um beijinho
    Raquel

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...