quarta-feira, 6 de março de 2013

Escapadinhas na Páscoa

A altura da Páscoa é excelente para dar uma escapadinha de 3 ou 4 dias, de forma a nos revigorarmos e recarregar baterias.
O nosso Alentejo tem sítios magníficos, sendo um excelente destino para quem procura um lugar idílico para descansar, contemplar e conviver num ambiente e envolvente natural.
Deixo-vos 2 sugestões que achei interessantes.

Monte do Zambujeiro
Com vistas de cortar a respiração, situa-se em pleno coração do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina e a dois passos das melhores praias da região. Aqui a simplicidade do ambiente rural, o conforto e comodidade dos dias de hoje encontram-se perfeitamente aliados. A existência de um leque de actividades, como passeios de barco e a cavalo, aluguer de bicicletas, snorkwalk  (passseio na praia) entre outras, é excelente para se terem bons momentos em família.









 

 

Herdade de Água d'Alte
Situada na Serra D'Ossa, perto da vila de Redondo, na Região de Évora é dotada de um enquadramento paisagístico deslumbrante. 
Num estilo "country-chic" e com uma decoração inspirada em flores campestres, nenhum detalhe foi esquecido para proporcionar o melhor conforto.
Inserida na “Rota dos Vinhos” e na “Rota dos Sabores” do Alentejo, a degustação gastronómica e as provas de vinhos em Água D’Alte, ou nos vários restaurantes e Adegas da Região, constituem experiencias únicas.
Possui uma variedade de opções de roteiros e passeios, que pela localização sua geográfica estão acessíveis a poucos kilometros, como é o caso, de Monsaraz e a Barragem do Alqueva, Estremoz, Vila Viçosa, Borba e Évora.









 


 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...