quarta-feira, 20 de março de 2013

Surpresa

Hoje é o Dia Internacional da Felicidade!

É também o dia do Equinócio da Primavera. Para quem não sabe, o momento exacto em que tem início esta estação.

Só por si, a chegada da primavera traz consigo alegria... Jardins coloridos, pássaros a chilrear, crianças mais alegres a brincar... As pessoas ficam, naturalmente, mais felizes!

E eu estou especialmente feliz, pois tive uma linda surpresa!... Um textinho da F. dirigido a mim, redigido em janeiro, no dia do obrigado.

Andava eu aqui a mexericar no ipad, quando o descobri nas notas. Dizia:

"Olá mãe!

Hoje, como é o dia do obrigado (11 de janeiro), quero agradecer-te por tudo o que fazes por mim. 
Obrigado por estares do meu lado!

Amo-te muito!

F." 

É tão bom quando temos o reconhecimento dos nossos filhos!



 Sigam-nos no facebook AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...